-->

Pé na Estrada!

Quem não gosta de viajar? Lugares novos, gente diferente e experiências para o resto da vida. Bem, eu adoro! Porém, contudo, portanto, sou estagiária e não tenho sempre o cofrinho lotado para desfilar em lugares ainda não explorados. Pois é, realidade pura! Hahaha
Beeeeem, meu namorado e eu estávamos loucos para dar uma fugida para o litoral, mas o orçamento estava curto, então começou a busca desenfreada por sites de viagens atrás da pousada/casa/cantinho/cafofo e afins perfeito. O legal é que hoje temos varias opções de sites para pesquisar com o dia exato da estadia, muitos deles pode ser feito o pagamento somente no check in, MARA! Os que eu mais exploro é o Booking ou viajarbarato, Hotel Urbano e o aluguetemporada. Mas claro, antes de fechar negócio, principalmente no Hotel Urbano que não tem opção de comentários e avaliações, deve-se pesquisar sobre o local para ter certeza sobre as informações passadas no ato da compra. Afinal, ninguém quer que a sua viagem relaxante do final de semana se torne em um tormento, não é?

Comecei a dar uma olhada no Alugue Temporada e achei um kitnet, aparentemente simples, mas como nós não somos de muita frescura e iriamos ficar só 2 noites me pareceu legal tendo em vista o custo x benefício.  Entramos em contato com o proprietário e fechamos o nosso final de semana (êeeeee). Fomos para Caraguatatuba e deu tudo certo, tirando a querida Tamoios que estava em obras, mas até que o percurso não fugiu muito do planejado. Quanto a estadia foi tranquila, Caraguá é muito tranquilo e seguro, apesar que o tempo não ajudou muito, mas, como bons paulistas aproveitamos a praia assim mesmo hahaha



Fica a dica então, ficamos nessa kit aqui, o proprietário é super gente boa e hospitaleiro, como diria minha mamis "supimpa!" 

Lets go! 
Comentários
1 Comentários

1 comment

Unknown 12 de fevereiro de 2014 às 06:09

UHAsuAHsuhAUshUAhsuAHsuAH A parte da Tamoios é a unica que não quero lembrar! xDDD